Gerar valor
para o que tem
mais valor:
Fortalecemos a nossa vocação na prevenção e tratamento das pessoas.
Nossos esforços estão direcionados para desenvolver, produzir e comercializar produtos que contribuam para a saúde, longevidade e melhoria da qualidade de vida, estimulando e promovendo hábitos saudáveis. Para a parcela da população que precisa de tratamento, nosso foco deve ser o de viabilizar as opções mais modernas existentes no mercado a um preço justo e com qualidade inquestionável.
A inovação se faz presente nas estratégias gerando a versatilidade que praticamos diariamente, garantindo fluidez, agilidade e criatividade para os nossos negócios.
Temos um compromisso com os profissionais de saúde.
Devemos oferecer produtos, serviços e soluções de qualidade que agreguem na prática clínica. Eles são os principais validadores da nossa marca e por isso devemos sempre estar próximos para ouvir as suas recomendações.
Redução dos nossos custos para aumentar nossa eficiência: Esse equilíbrio é fundamental para a perpetuidade da empresa.
Teremos que decidir, em determinados momentos, abrir mão de algumas oportunidades para não abrir mão da qualidade. O contrário não poderá ser feito.
A empresa deve ter a ambição de ocupar uma posição relevante no mercado de saúde de forma a contribuir positivamente para a melhoria das condições de vida das pessoas, abrangendo consumidores, clientes, fornecedores, colaboradores, comunidade e acionistas.
O cuidado que valorizamos está presente no impacto das nossas atividades.
O cuidado com o meio-ambiente deve estar presente nas discussões da direção e dos colaboradores. Devemos implementar projetos para reduzir o impacto da nossa atividade e para retribuir recursos à natureza sempre que possível.
Geração de Valor.
O projeto social nasceu junto com a empresa. Ele faz parte da razão de existir da companhia e deve ser encarado como parte integrante do DNA de todo grupo empresarial.